O que é isso mesmo?

Meu próprio RPG Maluco é parte integrante de minha tentativa nefasta de criar um RPG em poucos dias para o concurso "Faça Você Mesmo" da Secular Games. Por enquanto o nome será Desmortos. Desejem boa-sorte!

terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro Rascunho

Eis o primeiro rascunho da introdução do livro... Divirtam-se:



Quando os mortos começaram a se levantar de seu sepulcro não eterno, muitos pereceram sem nem ao menos entender o que acontecia. As perdas iniciais foram em uma razão de pelo metade da população mundial. Em apenas um mês. Países inteiros foram dizimados por não alertarem sua população da forma correta, houve algumas nações religiosas que proibiram o assassinatos dos zumbis por acreditarem que feriam a preceitos de sua fé, outras simplesmente acreditaram que o famigerado apocalipse enfim chegara e morrer pelos dentes de um morto-vivo era o natural para quem quer viver na eternidade.

No final do mês de março sobraram os países que contiveram a ameaça com base no fogo e ferro. O ano era 2011 e isso é tudo o que sobrou da memória dos homens.
Muito da sabedoria se perdeu pelo Caminho das Trevas, como nós chamamos o passar do tempo. Não temos idéias de qual dia é hoje, em que ano estamos ou o que aconteceu nesse tempo em que nossas mentes estavam presas pelo necromante Nedal Amaso, nem temos consciência do porque apenas alguns despertaram. Porém nesse mar de incertezas cresce algo em nosso peito: Revolta. Um dia fomos humanos. Nedal nos jogou contra nossos irmãos, entorpeceu nossa mente para que nossa fome por carne humana fosse superior a tudo. Tornou-nos imortais para o desespero de nossa consciência eternamente atormentada por saber o que fizemos enquanto dormíamos nesse pesadelo.

Nedal pagará por seus crimes. Seus asseclas cairão um por um diante da Falange de Tanathos. Essa é nossa missão.

Silvuar, Comandante da Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário