O que é isso mesmo?

Meu próprio RPG Maluco é parte integrante de minha tentativa nefasta de criar um RPG em poucos dias para o concurso "Faça Você Mesmo" da Secular Games. Por enquanto o nome será Desmortos. Desejem boa-sorte!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A Falange de Tanathos

Passo mais um rascunho, desta vez avançamos até o Capítulo 3. Aliás deixo aqui meu protesto... Não há comentários sobre os posts. Então faça seu papel de leitor, comente!

Capítulo 3 – A Falange de Tanathos

Os personagens fazem parte da Falange de Tanathos. Eles não sabem como recobraram a consciência ou quantos são, tendo em vista que muitos não são organizados. Quando estes “acordam” de seu torpor canibal uma voz lhes vêm a cabeça e diz “Falange de Tanathos”, simples assim.

Os primeiros dias são os piores, os zumbis não reconhecem a diferença de um desperto ou de um adormecido, o que os dá passe livre entre os mortos, porém enfrentam o problema de ver os hábitos nojentos perpetrados por seus irmãos de maldição. A consciência recém adquirida é sensível, qualquer ato que atente à moral do indivíduo é impossível de se fazer. Muitos nesse estado escolhem o suicídio como forma de se afastar dos terrores, porém acabam sem as pernas por terem pulado de um precipício ou pendurados eternamente em uma forca sem conseguir se soltar. A não-vida é mesmo muito cruel.

Quando aceitam a realidade, a Falange percebe que a humanidade pode ser salva. Isso ocorre na quarta semana depois de ter acordado, apesar de alguns demorarem mais. Quando tomam consciência desse fato, a voz misteriosa volta a lhes falar dentro da cabeça explicando que tudo é culpa de Nedal, depois disso a voz se cala para sempre.

Muitos tentaram definir que voz é essa, alguns crêem que é o próprio D’us falando, outros acreditam em uma consciência coletiva compartilhada por todos que morreram e continuaram andando. A verdade não se sabe.

Alguns se organizam quando descobrem outros iguais a si. O que não é difícil tendo em vista o comportamento diferente dos acordados. Outros vagam sozinhos em busca de Nedal.
O mundo é muito perigoso para os acordados. Qualquer adormecido atacado reagirá de volta e se outros virem reagirão contra o revoltado também. Os humanos não sabem diferenciar um do outro e sequer sabem que há zumbis com consciência. Todo tipo de contato foi um fracasso, pois os zumbis tem uma língua própria que para os humanos é apenas o resmungo típico dos mortos-vivos.

Caso algum desperto resolva se comunicar com um adormecido ou perto dele, este último atacará o revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário