O que é isso mesmo?

Meu próprio RPG Maluco é parte integrante de minha tentativa nefasta de criar um RPG em poucos dias para o concurso "Faça Você Mesmo" da Secular Games. Por enquanto o nome será Desmortos. Desejem boa-sorte!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Faltam 11 dias

Essa noite eu dormi pesado. Geralmente acordo antes do despertador e hoje foi diferente. Fui para casa pilhado no meu RPG, quem quiser acompanhar é so seguir pelo twitter a minha saga.
Ontem escrevi 5 páginas. A história está feita e as classes de personagens já estão pensadas. Agora tentarei elaborar uma regra legal.
Sei que usarei dados, afinal dado no RPG é de lei, mas queria usar outra coisa também, mas não sei o que ainda. Talvez aquelas pedrinhas de vidro de card-gamr... Vou deixar amadurecer a ideia.
Também divaguei sobre outros problemas... Não sei desenhar, como terei ilustrações? Caso alguém se habilite é só falar neste post.
Outra coisa, gostaria de entregar já diagramado, entendo alguma coisa de PageMaker, mas não sei se o tempo será bom comigo e estará tudo pronto na data.
Mais a tarde eu publico alguma coisa. É só ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário