O que é isso mesmo?

Meu próprio RPG Maluco é parte integrante de minha tentativa nefasta de criar um RPG em poucos dias para o concurso "Faça Você Mesmo" da Secular Games. Por enquanto o nome será Desmortos. Desejem boa-sorte!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Faltam 9 dias

Agora faltam 9 dias para o término do prazo da Secular Games. Ontem resolvi entrar no site da Secular e dar uma olhada nos comentários. Tinha gente pedindo um prazo maior para fazer o projeto. Sinceramente acho que não precisa de tempo maior que este, até pelas limitações de 25 páginas para escritos.
Estou na página 13, mas creio que não usarei as 25, agora está mais complicado, pois estou encaixando as regras ao texto. Agora começa meu grande desafio...
Quando mestro algum jogo eu nunca escrevo de antemão o que irá acontecer. Também tenho o costume de NÃO ler aventuras prontas em RPG, simplesmente eu pulo as páginas. Agora que estou escrevendo uma aventura pronta, mal tenho ideias de como fazê-lo.
Talvez a tarde eu poste mais algum pedaço legal do livro. Não quero colocar as regras, mesmo porque elas não são tão interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário