O que é isso mesmo?

Meu próprio RPG Maluco é parte integrante de minha tentativa nefasta de criar um RPG em poucos dias para o concurso "Faça Você Mesmo" da Secular Games. Por enquanto o nome será Desmortos. Desejem boa-sorte!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Facções, Grupos e outros Fanfarrões

Mais um rascunho, desta vez o Capítulo 8. Divirtam-se.


Capítulo 8 – Facções, Grupos e outros Fanfarrões

A Terra é um lugar sofrido e de vida difícil. Muitos humanos formaram alianças de mútua proteção, e os despertos fizeram o mesmo instintivamente. Porém os perigos não são só esses. Várias criaturas habitam as trevas de Desmortos, aqui estão listadas alguns dos problemas que podem aparecer na vida dos personagens.

8.1 – A Mão

A Mão é a maior organização de Despertos da Terra, são conhecidos por suas jaquetas de couro no melhor estilo Hell’s Angels, muitos usam óculos escuros e uma peruca com cabelo grande. Correntes e facas são quase que obrigatórios para compor o visual agressivo. Alguns membros usam mãos amputadas em um colar ao redor do pescoço para mostrarem sua fidelidade à Mão.
Sua base de operações fica na famosa Rota 51, nos EUA, em um posto de gasolina abandonado, onde está A Cúpula do Trovão, o conselho de 13 Despertos responsáveis pelos caminhos da organização. O nome foi dado por causa do objeto que ainda ostenta o centro da mesa, uma caixa de papelão com um espelho dentro com a gravura de um homem. A parte de cima está meio comida pelo tempo, mas ainda é possível ler “A Cúpula do Trovão”.
Os maiores feitos dA Mão foi ter conseguido varrer os zumbis da rota 51 e imediações. Hoje eles são inúmeros, chegando a ter quase 120 despertos em suas fileiras.

8.2 – Os Vingadores Escarlates

Os Vingadores Escarlates são um grupo sanguinolento que prega a destruição de todos os seres-humanos e Adormecidos, sobrando apenas os Despertos como uma raça superior. Hoje eles são muitos, chegando ao incrível número de 57 membros!

8.3 – Os Assassinos da Rua Morgue

Poucos viram ou conversaram com um membro dos Assassinos da Rua Morgue. Também não é possível entrar no grupo destes Despertos, já que seu número é fixo. Contam as lendas que esses zumbis acordaram ao mesmo tempo em uma casa da Rua Morgue, de onde saiu o nome dos assassinos.
O grupo tem 13 membros espalhados pelo mundo atingindo alvos importantes dos Adormecidos

8.4 – A Coalizão da Esperança.

Esse é o maior número de humanos reunidos sobre o mesmo objetivo. Sua base fica no antigo estado de Israel, em uma base militar. Helicópteros, armas de fogo pesadas, tanques de guerra e tudo que qualquer humano precisa em caso de zumbis atacando.
Suas forças estão espalhadas pela terra exterminando zumbis onde quer que estejam. Suas fileiras contam com 350 homens prontos para o combate. Além de um centro de cientistas que tentam achar uma cura.

8.5 – Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes não é bem um grupo. Qualquer grupo de humanos juntos, desesperados por sobrevivência pode achar que são os últimos. São homens ou mulheres com as mais diferentes visões nos lugares mais remotos do mundo tentando ficar vivos por quanto tempo mais conseguirem.
Seus nervos estão à flor da pele, sua estrutura psicológica nem pode ser chamada de estrutura. Suas atitudes são imprevisíveis e cheias de raiva.

8.6 – Os Sanguissedentos

Alguns zumbis adormecidos ao acordar não passam pela sensibilidade de consciência dos primeiros dias, aliás nunca mais recuperam o discernimento entre o certo e errado. Mesmo os selvagens não são páreos em carnificina para os Sanguissendentos, que recobram apenas parte de sua consciência, se transformando em um zumbi capaz de armar emboscadas, traçar estratégias e até conversar entre si. Alguns dizem que eles não são zumbis, mas Vampiros, pelo fato de preferirem drenar suas vítimas ao invés de comer a carne. Eles andam pelo mundo em grupos pequenos de até três deles.

8.7 – Cabana do Pai Tomaz

O grupo da Cabana do Pai Tomaz tem suas origens no misticismo dos terreiros de cultos africanos. Seus membros mais poderosos são capazes de comandar zumbis para lhes servirem. Existem 13 terreiros espalhados pelo mundo, o maior número se encontra no Brasil, Ilhas Caribenhas e no continente Africano.

8.9 – Faraós

Os Faraós são zumbis adormecidos que enfiaram em suas cabeças ocas que são descendentes de múmias. Andam por desertos do mundo inteiro cobertos de trapos e gaze. Apesar de não ter consciência, há zumbis que os protegem e servem como se esses fossem reis, não se sabe ao certo o porque isso acontece, mas é uma verdade incômoda de se imaginar.

8.10 – Animais

Nessa categoria estão os animais que foram pegos por zumbis. De crocodilos amputados a gambás sedentos por carne. Simples assim.

8.11 – Os Faróis da Maldição

Os mais intrigantes Despertos estão nesse grupo. Perseguidores dos conhecimentos pré-apocalípse costumam juntar todo tipo de traquitana referente aos tempos em que os humanos comandavam. Vivem como andarilhos sem manter contatos uns com os outros, se reúnem no dia depois de um eclipse lunar no ponto mais alto da cidade para trocarem objetos e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário